Toilet no Kamisama – Deusa do Banheiro
Toilet no Kamisama – Deusa do Banheiro
“Toilet no Kamisama” (トイレの神様) é uma linda e emocionante canção de Kana Uemura, que foi transformado em um drama especial de 2 horas no canal TBS. A canção, que tem quase 10 minutos de duração, conta a história do seu relacionamento com sua querida avó, a partir de sua infância até o dia que sua avó faleceu.
A música foi lançada em 2010 e logo se tornou popular devido à letra tão emocionante, que Kana fez em homenagem à sua vó. Além de ganhar 2 prêmios, ganhou uma adaptação na TV em 2011 com o mesmo nome, registrando uma grande audiência no Japão. Confira a canção legendada “Toilet no Kamisama”:
Drama Toilet no Kamisama
Elenco:
Kitano Kie como Kana Uemura
Ashida Mana como Kana jovem
Shima Iwashita como Uemura Waka (avó)
Natsukawa Yui como Yoko Uemura (mãe)
Kobayashi Nenji como Uemura Shunji (avô)
Miura Shohei como Daisuke (namorado)
Roteiro: Oki Shizuka
Produtores: Yagi Yasuo, Takezono Hajime , Kamei Hiroaki
Diretor: Takezono Hajime
Música Tema: Toilet no Kamisama (Kana Uemura)
Sinopse de Toilet no Kamisama:
Depois que seus pais se divorciaram, Kana Uemura passou a viver com sua mãe e os seus três irmãos mais velhos. Porém sua mãe tinha que trabalhar fora e mal tinha tempo para cuidar dos filhos. Como seus avós moravam na casa ao lado, Kana corria pra lá ficar com eles como forma de suprir a ausência de sua mãe.
Certo dia, o avô de Kana faleceu e para que a vó de Kana não ficasse sozinha, Kana então foi morar com ela. Kana não gostava muito de lavar o banheiro, mas como forma de convencê-la a avó lhe contou que no banheiro morava uma deusa muito bonita e que se ela limpasse bem, ficaria tão bela quanto à deusa.
O tempo passa, e quando Kana entrou para o ensino médio, passou a se dedicar à música e arranjou um namorado, o que fez com que se distanciasse da sua vó… Não vou contar o resto, pois se não perde a graça, mas a história é muito comovente… Vale a pena conferir! Assista o drama legendado abaixo:
http://youtu.be/QW7uOUEj82M
Link do Vídeo (YouTube)
3 Comentários